Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após redução de público em decreto, Léo Santana cancela Ensaio de Verão

Cidade

Após redução de público em decreto, Léo Santana cancela Ensaio de Verão

Neste mês, Baile da Santinha, protagonizado por artista, já havia sido anulado por mudança de regras estaduais

Após redução de público em decreto, Léo Santana cancela Ensaio de Verão

Foto: Divulgação

Por: Adele Robichez no dia 20 de janeiro de 2022 às 15:14

Após o governador Rui Costa anunciar, nesta quinta-feira (20), a redução do público limite em eventos para 1.500 pessoas, o evento Ensaio de Verão de Léo Santana, previsto para acontecer nesta sexta-feira (21) no WET, em Salvador, foi cancelado. Segundo a Salvador Produções, empresa responsável pela realização da festa, o evento, com shows de artista, Bruno e Marrone, e Kart Love foi programado para ser de grande porte, tornando-se inviável diante da nova medida.

O cancelamento da festa acontece após a anulação, neste mês, das edições do Baile da Santinha, protagonizado também por Léo Santana, no Parque de Exposições, quando o decreto havia limitado o público de eventos a 3 mil pessoas. Para se adequar às regras, a produtora criou o Ensaio de Verão que, agora, também está fora do decreto, e teve que ser cancelado.

A Salvador Produções informou que irá reembolsar "de forma total" os clientes que adquiriram ingressos para o Ensaio, o que "inclui taxas e juros porventura pagos". O que efeturaram a compra através do site, terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72 horas, sem a necessidade de solicitação via e-mail. Já os pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora, e dispensa o envio da chave pix para o estorno. O cancelamento do pedido pode ser acessado na área de clientes na sessão "meus ingressos".

Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os ingressos em mãos para obter o reembolso.