Domingo, 19 de setembro de 2021

Cidade

Obras do Rio Vermelho e semáforo quebrado complicam trânsito na Av. ACM

O superintendente da Transalvador, pediu inclusive, em entrevista à Rádio Metrópole, que quem puder, evite trafegar pela região do Rio Vermelho. As obras devem durar até outubro deste ano

Obras do Rio Vermelho e semáforo quebrado complicam trânsito na Av. ACM

Foto: Leitor Metro1

Por: Milene Rios no dia 17 de junho de 2015 às 09:13

Quem trafega pela Av. ACM, enfrenta trânsito muito complicado na manhã desta quarta-feira (17). Além das obra do Rio Vermelho que acabam refletindo na cAc. ACM, de acordo com a Transalvador,  vândalos roubaram a caixa de nergia com fios de cobre no semáfo, que fica justamente no cruzamento da via, a altura do Sam's Clube, pra quem segue para o Iguatemi. O t?afego está sendo auxiliado por agentes da Transalvador.

Na região o Rio melhor, cotinua com muita lentidão, por causa das obras de requalificação no bairro, conforme o Metro1 vem informando. O superintendente da Transalvador, pediu inclusive, em entrevista à Rádio Metrópole, que quem puder, evite trafegar pela região do Rio Vermelho. As obras devem durar até outubro deste ano.

A lentidão reflete na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; av. Tancredo Neves, Viaduto Raul Seixas; Av. Luis Eduardo Magalhães e pra quem segue para a Br-324. 

 

 

 

Obras do Rio Vermelho e semáforo quebrado complicam trânsito na Av. ACM - Metro 1