Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeito de assaltar pet shop no Caminho das Árvores é preso na Lapa, em Salvador

Cidade

Suspeito de assaltar pet shop no Caminho das Árvores é preso na Lapa, em Salvador

Homem tinha mandado de prisão em aberto depois de não retornar ao sistema prisional após a saída temporária de Natal

Suspeito de assaltar pet shop no Caminho das Árvores é preso na Lapa, em Salvador

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Por: Metro1 no dia 22 de janeiro de 2022 às 09:59

O homem que ameaçou e roubou funcionários e clientes de um pet shop no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, foi preso na sexta-feira (21). Localizado no Vale do Tororó, na região da Lapa, ele tinha um mandado em aberto depois de não retornar ao sistema prisional após a saída temporária de Natal. O assalto aconteceu no último dia 18 de janeiro e foi registrado por uma câmera do circuito interno de segurança.

Com o homem foram apreendidos dois tabletes de maconha, 25 porções da mesma droga, uma réplica de pistola, sete munições calibre 32, duas tesouras, duas chaves de fenda, uma balança de precisão, além de relógios, jóias, três aparelhos celulares e uma bicicleta. As roupas que ele usava no dia em que assaltou o pet shop também foram encontradas.

Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por uma das vítimas e confessou uma série de assaltos a farmácias na região da Pituba e no Centro da cidade, além da tentativa de assalto a um policial e o roubo de uma bicicleta, no bairro do Costa Azul.

Ele teve o mandado de prisão cumprido, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse de munição, receptação, passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.