Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após redução de público em decreto, Daniela Mercury cancela 'Camarote da Rainha' em Salvador

Cidade

Após redução de público em decreto, Daniela Mercury cancela 'Camarote da Rainha' em Salvador

Artista ressalta que quando condições sanitárias forem favoráveis para realização de eventos, nova data e local serão marcados, respeitando regras vigentes

Após redução de público em decreto, Daniela Mercury cancela 'Camarote da Rainha' em Salvador

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 25 de janeiro de 2022 às 15:22

A cantora Daniela Mercury anunciou, nas suas redes sociais, o cancelamento do evento Camarote da Rainha, marcado para acontecer neste sábado (29), em Salvador. Segundo o comunicado publicado nesta terça-feira (25), a decisão foi tomada devido às regras do decreto estadual que reduziu o limite de público para 1.500 pessoas, motivadas pelo aumento de casos da Covid-19 na Bahia neste mês.

"O Camarote da Rainha, que estava marcado para acontecer dia 29/01/22, em Salvador, está CANCELADO. O aumento de casos de Covid é uma lástima e impossibilita que eu tenha alegria de cantar e dançar para vocês nesse momento. Além disso, o novo decreto do governo do estado da Bahia, que determina a presença máxima de 1500 pessoas em eventos, não permite a realização do nosso show. Já havíamos vendido mais ingressos do que isso", diz a nota.

A artista ressalta que quando as condições sanitárias forem favoráveis para a realização de eventos, uma nova data e um local serão marcados, respeitando as regras vigentes. Quem não quiser manter o ingresso para o próximo camarote da Rainha em Salvador, pode solicitar o reembolso no e-mail cancelamentosanfolia@gmail.com.

"Usem máscaras e mantenham os protocolos de segurança. Tomem todas as doses de vacina. A vacina salva, me salvou!!! Vamos sair dessa muito em breve. Um beijo com saudade", finaliza Daniela.