Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Cidade

Ação da Coelba em Pau Miúdo troca lâmpadas velhas por LED e negocia débitos

Benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, com contas quitadas

Ação da Coelba em Pau Miúdo troca lâmpadas velhas por LED e negocia débitos

Foto: Enel/Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de janeiro de 2022 às 12:24

Uma ação da Neoenergia Coelba está trocando lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente entre esta quinta-feira (27) e sexta (28) no bairro de Pau Miúdo em Salvador. Uma unidade móvel da distribuidora está localizada na Rua Professor Soeiro, em frente à Associação 12 de Outubro, onde permanecerá até amanhã.

No local, os moradores da região também poderão regularizar os débitos com a distribuidora, com o o parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito. Além disso, serviços comerciais como a segunda via da fatura ou troca de titularidade também são disponibilizados.

Para participar da iniciativa, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED. Há o limite de cinco unidades por pessoa.

O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá recebê-las novamente.

Ação da Coelba em Pau Miúdo troca lâmpadas velhas por LED e negocia débitos - Metro 1