Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Shoppings de Salvador começam liquidação nesta sexta

Cidade

Shoppings de Salvador começam liquidação nesta sexta

Liquida Salvador vai até o dia 7 de fevereiro

Shoppings de Salvador começam liquidação nesta sexta

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 28 de janeiro de 2022 às 07:06

Diversos shoppings de Salvador começam nesta sexta-feira (28) a 24ª edição da Liquida Salvador. O período de promoções vai até o dia 7 de fevereiro. Além das promoções, a liquidação  vai realizar sorteios para os clientes e vendedores. Segundo a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador, mais de 5 mil pontos de venda participam da promoção.

Participam do período de promoção os shoppings da Bahia, Bela Vista, Salvador e o Parque Shopping Bahia. [Confira ao final da matéria a lista de shoppings participarão da liquidação] Assim como em 2021, por causa da pandemia, as lojas participantes terão que atender aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Neste ano, serão sorteados cinco aparelhos celulares Iphone 11, um automóvel Toyota Corolla Cross XR 2021/2022, e 10 vales-compra no valor de R$ 1 mil.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor precisa fazer um compra de no mínimo R$ 50, valor que lhe dá direito a um cupom.

Com o cupom garantido, o consumidor precisa se cadastrar no site da promoção e reponder a pergunta: "Qual é a maior promoção de comércio de Salvador?”. A resposta correta é "Liquida Salvador 2022".

O sorteio de prêmios está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 11h30, na Sede da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Salvador, na Rua Carlos Gomes.