Domingo, 06 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem de 40 anos é morto a tiros e pedradas em Fazenda Grande

Cidade

Homem de 40 anos é morto a tiros e pedradas em Fazenda Grande

Um homem de 40 anos foi morto a tiros e pedradas na noite da última sexta-feira (29), no bairro de Fazenda Grande II. De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima foi identificada como Wilson Venâncio Jesus de Oliveira. [Leia mais...]

Homem de 40 anos é morto a tiros e pedradas em Fazenda Grande

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de janeiro de 2016 às 16:32

Um homem de 40 anos foi morto a tiros e pedradas na noite da última sexta-feira (29), no bairro de Fazenda Grande II. De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima foi identificada como Wilson Venâncio Jesus de Oliveira. O crime ocorreu no Conjunto Jaguaribe I, por volta das 23h40.

A família informou que Wilson tinha envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).