Sábado, 14 de maio de 2022

Cidade

Ataque armado deixa homem morto e mulher ferida na Liberdade

Crime aconteceu na tarde de quinta-feira (28)

Ataque armado deixa homem morto e mulher ferida na Liberdade

Foto: Google Street View

Por: Metro1 no dia 28 de janeiro de 2022 às 08:14

Um homem identificado como Leonardo de Jesus Santana, 36 anos, foi morto a tiros na Rua Lima e Silva, mais conhecida como Estrada da Liberdade. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (27). Uma mulher também ficou ferida. Não há informações sobre a relação entre as vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta da 16h, por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo.

No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. Posteriormente, a guarnição foi informada que uma outra vítima dos disparos deu entrada no Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte do homem, que não foi identificado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. "Foram expedidas as guias para remoção e perícia e testemunhas serão intimadas", informou em nota.

Ataque armado deixa homem morto e mulher ferida na Liberdade - Metro 1