Homem de 23 anos é morto e filha de três anos é baleada em Camaçari
Um homem de 23 anos foi morto a tiros, na última terça-feira (2), na frente da mulher e da filha, de três anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]
![Homem de 23 anos é morto e filha de três anos é baleada em Camaçari [Homem de 23 anos é morto e filha de três anos é baleada em Camaçari]](https://www.metro1.com.br/noticias/12000,homem-de-23-anos-e-morto-e-filha-de-tres-anos-e-baleada-em-camacari-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:26
Um homem de 23 anos foi morto a tiros, na última terça-feira (2), na frente da mulher e da filha, de três anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT), a vítima estava dentro do veículo com a família quando dois bandidos atiraram contra o carro. Um dos tiros atingiu a criança na perna.
A polícia informou que a vítima foi seguida pela dupla a bordo de uma motocicleta, quando fecharam o carro e atiraram na direção do veículo. O homem morreu no local e a garota foi socorrida até o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A esposa dele não se feiu.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a criança foi baleada de raspão, segue internada, mas não corre nenhum risco. A hipótese de vingança foi levantada pela polícia que ainda investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.