Cidade
Jerônimo confirma início dos testes do VLT de Salvador e prevê entrega da nova Rodoviária em 2026

Quatorze barracas de fogos, localizadas na Avenida Paralela, foram notificadas por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) por não possuírem regularização do alvará de publicidade provisória. Segundo a Sucom, a operação teve como objetivo combater a comercialização de fogos de forma irregular. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Agecom
Quatorze barracas de fogos, localizadas na Avenida Paralela, foram notificadas por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) por não possuírem regularização do alvará de publicidade provisória. Segundo a Sucom, a operação teve como objetivo combater a comercialização de fogos de forma irregular.
“É necessário intensificar a fiscalização do comércio de fogos no período junino para garantir a segurança dos consumidores”, afirmou o secretário da Sucom, Silvio Pinheiro.
A ação contou com a participação da Delegacia do Consumidor (Decon), Corpo de Bombeiros, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados da Polícia Civil da Bahia (CFPC) e Procon.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.