Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 11 de junho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura apreende três táxis irregulares no primeiro dia de Carnaval

Cidade

Prefeitura apreende três táxis irregulares no primeiro dia de Carnaval

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), através da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), apreendeu três táxis irregulares durante a quarta-feira (3). No primeiro dia da folia, foram feitas 47 abordagens durante a operação de fiscalização, na qual foram geradas três notificações e feitas as três apreensões. [Leia mais...]

Prefeitura apreende três táxis irregulares no primeiro dia de Carnaval

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 04 de fevereiro de 2016 às 15:49

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), através da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), apreendeu três táxis irregulares durante a quarta-feira (3). No primeiro dia da folia, foram feitas 47 abordagens durante a operação de fiscalização, na qual foram geradas três notificações e feitas as três apreensões.

O veículo A-2345 foi retido por estar com a vistoria e o GNV vencidos. Já o veículo A-2412 foi apreendido por estar com a vistoria vencida e não apresentar o alvará de porte obrigatório. Já o A-5937 também foi retirado de circulação por estar com prazo de retorno à vistoria vencido. Além disso, foram registradas duas ocorrências de recusas de passageiros. A operação do serviço de táxi no Carnaval teve início na noite de quarta-feira e durou por toda a madrugada.

Durante a festa circularam pelos circuitos cerca de 850 táxis e foram transportados aproximadamente 3.360 passageiros. O usuário pode obter informações e fazer reclamações e sugestões através do aplicativo “Mobilidade no Carnaval”, da Ouvidoria 156 ou do WhatsApp da Semob, no número (71)99977-5135.