Motorista espera mais de três horas para embarcar no ferry em Salvador
O motorista que deixa Salvador em direção a ilha de Itaparica para curtir o Carnaval precisa de muita paciência. No final da tarde desta quinta-feira (4), de acordo com a Internacional Travessias, empresa que opera o sistema ferryboat, a espera ultrapassa três horas. [Leia mais...]
![Motorista espera mais de três horas para embarcar no ferry em Salvador [Motorista espera mais de três horas para embarcar no ferry em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/12069,motorista-espera-mais-de-tres-horas-para-embarcar-no-ferry-em-salvador-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 04 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:23
O motorista que deixa Salvador em direção a ilha de Itaparica para curtir o Carnaval precisa de muita paciência. No final da tarde desta quinta-feira (4), de acordo com a Internacional Travessias, empresa que opera o sistema ferryboat, a espera ultrapassa três horas. Para pedestres a situação apresenta melhora, já que não há fila de espera muito grande.
Segundo a Internacional, seis ferries realizam a travessia e as embarcações partem a cada 30 minutos. Os ferries Agenor e Ivete seguem em manutenção e voltam para a escala após a conclusão dos reparos. A estimativa é de que mais de 504 mil passageiros e mais de 79 mil veículos devem circular entre os terminais São Joaquim e Bom Despacho neste período.