Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo.
Segundo Edington, no entanto, os dados ainda não foram fechados. “A gente ainda não recebeu as informações consolidadas do pessoal da ABHI [Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia], mas a gente está numa expectativa grande. Tivemos uma experiencia importantíssima no Réveillon de Salvador, onde a gente pode fazer um trabalho amplo de divulgação com bastante antecedência, oferecendo esse produto que é, hoje, o segundo maior da cidade, e conseguimos alcançar esse objetivo de ter, de fato, quase que 100% da hotelaria de Salvador ocupada”, afirmou.
O presidente da Saltura disse ainda que a expectativa é grande para ois resultados. “Esperamos que isso se repita agora no Carnaval ou que chegue muito próximo disso. A gente teve um fim de semana muito bacana de pré-carnaval, com sábado de Fuzuê, e domingo o Furdunço com grandes sucessos. […] Estamos muito animados com esse Carnaval. Um Carnaval super democrático, um Carnaval que tem espaço para todos os ritmos, para todos os gostos”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.