Cidade
Governo cobra agilidade da prefeitura de Salvador para emissão de alvará do Estádio de Pituaçu

Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Após se mostrar otimista em relação ao Carnaval de Salvador durante uma das coletivas da prefeitura sobre a festa, o presidente da Saltur, Isaac Edington, comentou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre a expectativa de o setor hoteleiro registrar ocupação máxima de 100%, assim como no período do ano novo.
Segundo Edington, no entanto, os dados ainda não foram fechados. “A gente ainda não recebeu as informações consolidadas do pessoal da ABHI [Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Bahia], mas a gente está numa expectativa grande. Tivemos uma experiencia importantíssima no Réveillon de Salvador, onde a gente pode fazer um trabalho amplo de divulgação com bastante antecedência, oferecendo esse produto que é, hoje, o segundo maior da cidade, e conseguimos alcançar esse objetivo de ter, de fato, quase que 100% da hotelaria de Salvador ocupada”, afirmou.
O presidente da Saltura disse ainda que a expectativa é grande para ois resultados. “Esperamos que isso se repita agora no Carnaval ou que chegue muito próximo disso. A gente teve um fim de semana muito bacana de pré-carnaval, com sábado de Fuzuê, e domingo o Furdunço com grandes sucessos. […] Estamos muito animados com esse Carnaval. Um Carnaval super democrático, um Carnaval que tem espaço para todos os ritmos, para todos os gostos”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.