Domingo, 06 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Começamos a operação Carnaval bem melhor que no ano passado", diz secretária

Cidade

"Começamos a operação Carnaval bem melhor que no ano passado", diz secretária

A secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, falou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre o ordenamento da cidade e dos ambulantes para o período do Carnaval. Para Rosemma, houve uma melhora no esquema preparado pela pasta. [Leia mais...]

"Começamos a operação Carnaval bem melhor que no ano passado", diz secretária

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Stephanie Suerdieck e Gabriel Nascimento no dia 04 de fevereiro de 2016 às 22:44

A secretária de Ordem Pública, Rosemma Maluf, falou na noite desta quinta-feira (4), em entrevista ao Metro1, sobre o ordenamento da cidade e dos ambulantes para o período do Carnaval. Para Rosemma, houve uma melhora no esquema preparado pela pasta.

“Esse ano eu acho que nós começamos a operação do Carnaval bem melhor que no ano passado. A quarta-feira já está se consolidando como um dia oficial e o ordenamento está correndo como previsto. Fizemos alguns ajustes, lapidando principalmente no que diz respeito a deixar as transversais livres para passagem, tanto do lado direito como do lado esquerdo do circuito, o acesso à praia, e proibindo e coibindo a entrada de carros de mãos, pranchões e qualquer tipo de equipamento que possa trazer um dano ou ferir algum folião” afirmou.

A secretária também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido com os ambulantes de Salvador. “Eu acho que também o ambulante, já no quarto ano, passou por um processo de conscientização. Nós fizemos várias palestras antes do Carnaval começar, com os ambulantes, e eu acho que esse trabalho vem surtindo efeito ao longo dos anos. Então, nós esperamos que daqui pra gente só melhore e tudo corra bem”, completou.