Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Três estabelecimentos são assaltados em novo arrastão na Pituba

Cidade

Três estabelecimentos são assaltados em novo arrastão na Pituba

Foram roubados três restaurantes em sequência, na Rua Alexandre Herculano, na noite da última sexta-feira (30)

Três estabelecimentos são assaltados em novo arrastão na Pituba

Foto: Divulgação

Por: Maria Clara Andrade no dia 30 de abril de 2022 às 11:15

Em mais uma noite de terror, frequentadores de estabelecimentos comerciais na Pituba foram vítimas de um novo arrastão. Dessa vez, os bandidos roubaram três restaurantes em sequência, na Rua Alexandre Herculano, na noite da última sexta-feira (30). Foram assaltados a Red Burger, o Cremonini Ristorante e o Decanter. 

A advogada Anna Melo, 24, estava em um dos estabelecimentos no momento do crime. Segundo ela, tudo aconteceu por volta das 21h30. Sentada na parte de dentro do Cremonini Ristorante, uma de suas amigas viu o assalto se desenrolar primeiro na parte externa do local. “Foi instantâneo, colocamos o celular embaixo da perna. Eles entraram, saíram pegando tudo”, conta.

Entre os pertences levados, além dos celulares, Anna acredita ainda que um notebook do estabelecimento foi roubado. “Eles chegaram fazendo ameaças, falando ‘to doido para matar alguém’, ‘se não colaborar, eu vou matar''', relembra. 

No meio da confusão, um dos assaltantes cismou que um dos clientes seria policial militar. Segundo Anna, isso ainda teria atrasado a saída dos criminosos do local, que continuou a ameaçar o homem. 

Assim que saíram, a advogada conta que a polícia chegou rápido ao local. A ação foi realizada por ao menos três bandidos, há ainda a suspeita de um quarto, que estaria esperando pelos outros em um carro.

Procurada, a Polícia Militar confirmou o roubo nos três estabelecimentos. Disse ainda que ao chegar no local, os bandidos já haviam fugido e, até o momento, ninguém foi preso. "De posse de informações referentes às características dos mesmos, os militares iniciaram as buscas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. O policiamento foi intensificado na área e não há mais dados quanto ao crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil", afirma a PM.