Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Suspeito de atirar em homem no Rio Vermelho é identificado pela polícia

Cidade

Suspeito de atirar em homem no Rio Vermelho é identificado pela polícia

Vítima foi atingida na cabeça na última quarta-feira (4)

Suspeito de atirar em homem no Rio Vermelho é identificado pela polícia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Metro1 no dia 05 de maio de 2022 às 07:28

Foi identificado nesta quarta-feira (4), o suspeito de atirar em um homem no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, O nome do suspeito, que ainda é procurado pela polícia, não foi divulgado.

Paulo Roberto Dias Cruz foi atingido na cabeça, passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e tem estado de saúde considerado gravíssimo. Ele foi baleado na manhã desta quarta-feira, nas proximidades de um bar no Largo de Santana.

Toda a situação foi registrada por meio de câmera de segurança. No vídeo, é possível ver a vítima e outro homem em pé, entre as mesas do bar, que estava vazio. Em seguida, um corre atrás do outro e uma briga começa. De repente, a vítima cai e o suspeito de atirar foge.

De acordo com o tenente Alexandre, da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime teria ocorrido durante um desentendimento entre duas pessoas. "A situação se trata de uma discussão entre dois indivíduos, na qual um puxou a arma do outro, atirou e fugiu do local", explicou. Segundo ele, os homens bebiam em frente ao bar, quando houve a situação. Durante a briga, um deles estaria armado e teve a própria arma "roubada" pelo outro.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado, em estado grave, para o HGE.