Sábado, 02 de julho de 2022

Cidade

Trecho da Av. Vasco da Gama será totalmente interditado para manutenção de passarela

A interdição será sinalizada e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará o monitoramento da operação

Trecho da Av. Vasco da Gama será totalmente interditado para manutenção de passarela

Foto: Reprodução Google Street View

Por: Metro1 no dia 12 de maio de 2022 às 07:22

O tráfego de veículos na Av. Vasco da Gama, na altura da delicatessen Perini, será interditado totalmente para a realização de um serviço em uma passarela da região. O bloqueio ocorre das 23h59 desta quinta-feira (12) às 05h de sexta-feira (13), no sentido Dique do Tororó. Já entre as 23h59 de sexta (13) e às 05h do sábado (14), a interdição ocorre no sentido Rio Vermelho. O bloqueio é necessário para que a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (DESAL) faça intervenções na passarela do local.

Com a interdição no sentido Dique do Tororó, os veículos oriundos da Av. Vale do Ogunjá terão como opção de tráfego passar sob o viaduto Luís Cabral e seguir pela Av. Vasco da Gama no sentido Rio Vermelho.

Já os condutores oriundos da Av. Vasco da Gama, sentido Dique, deverão seguir pelo Vale do Ogunjá. Com o sentido Rio Vermelho interditado, os veículos devem retornar para seguir no sentido Dique do Tororó e utilizar outras vias.

A interdição será sinalizada e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará o monitoramento da operação.

Trecho da Av. Vasco da Gama será totalmente interditado para manutenção de passarela - Metro 1