Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após assassinatos de policiais militares, nove suspeitos são mortos em confrontos

Cidade

Após assassinatos de policiais militares, nove suspeitos são mortos em confrontos

As mortes ocorreram em diferentes localidades de Salvador. Os PMs afirmam terem encontrado munições, armas e drogas com os suspeitos

Após assassinatos de policiais militares, nove suspeitos são mortos em confrontos

Foto: Ilustrativa

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2022 às 08:24

Após os assassinatos de três policiais militares no último fim de semana (7 e 8), a Polícia Civil registrou nove mortes e uma prisão de suspeitos de envolvimento no caso. As informações são do portal g1.

Apenas na segunda-feira (9), um dia depois da morte dos dois PMs que retornavam do enterro de um colega, três suspeitos foram mortos em ações distintas realizadas pela polícia. 

A primeira morte ocorreu na localidade da Independência, na Boca da Mata. Na ocasião, um homem foi atingido e levado para o Hospital Eládio Lassere, onde não resistiu. Um outro suspeito foi preso. 

Em seguida, na tarde do mesmo dia, um outro suspeito morreu em Fazenda Grande I. A polícia afirma que ele estava com uma arma em punho. Ainda na noite de segunda-feira, um outro suspeito foi baleado, também no bairro de Boca da Mata.

Três outras mortes ocorreram na quarta-feira (11). A primeira ainda de madrugada, em um confronto em Águas Claras. E mais dois foram atingidos no bairro de Nova Brasília. 

Por fim, na manhã da última sexta-feira (13), polícia afirmam terem trocado tiros com homns na localidade de Vila Verde. Nessa ocasião, mais três foram baleados e não resistiram aos ferimentos. 

Os PMs afirmam também terem encontrado munições, armas e drogas com os suspeitos.