Quinta-feira, 07 de julho de 2022

Cidade

Corrida esportiva interdita trecho da Orla de Salvador na manhã deste domingo; confira alterações

Evento afeta trânsito compreendido entre bairros da Pituba e Piatã

Corrida esportiva interdita trecho da Orla de Salvador na manhã deste domingo; confira alterações

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Metro1 no dia 15 de maio de 2022 às 08:00

A realização de uma corrida esportiva provoca alterações no tráfego de veículos da Avenida Octávio Mangabeira, à orla, no trecho compreendido entre os bairros da Pituba e Piatã na manhã deste domingo (15).

Das 4h às 9h30 é feita uma interdição no trânsito na Praça de Piatã e na 3ª ponte de Jaguaribe, no sentido Itapuã. Já das 5h às 9h30, o trânsito é interditado na faixa à direita, entre a Praça Nossa Senhora da Luz e o Colégio Integral; entre o Colégio Integral e o retorno após o Sesc Piatã; e entre o Sesc Piatã e a Praça de Piatã.

Já no sentido Pituba, a Av. Octávio Mangabeira tem a faixa à esquerda bloqueada no trecho compreendido entre os prismas do canteiro central em frente ao Sesc Piatã e o retorno antes do Posto de Combustíveis Trevo Patamares.

 

Desvios no trânsito:

 

Os condutores que circulam pelo trecho interditado, com destino a Itapuã, têm como opção de tráfego as seguintes vias: Av. Octávio Mangabeira (retorno em frente ao Rei do Pirão - Pituba), Av. Prof. Magalhães Neto, Av. Tancredo Neves, Av. Luís Viana filho, Av. Prof° Pinto de Aguiar, Av. Ibirapitanga, Av. Tamburugy, Rua Rio Trabogi, Av. Orlando Gomes e Av. Octávio Mangabeira.

No período das interdições, os veículos que estiverem na Av. Pinto de Aguiar podem fazer um desvio na altura da Paris Delicatessen para a Av. Ibirapitanga. Já os veículos que transitam na Av. Simon Bolivar, no sentido Orla, deverão desviar pelo bairro do Stiep.

As alterações no trânsito estarão sinalizadas e equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que informa que está monitorando a região.

Corrida esportiva interdita trecho da Orla de Salvador na manhã deste domingo; confira alterações - Metro 1