Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Cidade

Tia e sobrinha de 8 anos são baleadas durante festa no bairro da Boca do Rio, em Salvador

O suspeito e a mulher chegaram a entrar em luta corporal

Tia e sobrinha de 8 anos são baleadas durante festa no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

Por: Metro1 no dia 16 de maio de 2022 às 09:15

Uma mulher de 24 anos e a sobrinha, de 8 anos, foram baleadas na manhã do último domingo (15), na rua Barreto de Brito, na Boca do Rio. Segundo testemunhas, no momento do crime, as vítimas participavam de uma comemoração do Dia das Mães em um bar do bairro. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro branco. Um deles desceu do veículo e chegou a interagir no evento. Depois, o homem abordou Graziane Cerqueira de Santana e deu início aos disparos.

Graziane chegou a entrar em luta corporal com o suspeito e um dos disparos acabou atingindo Bruna Beatriz Cerqueira, de 8 anos, na cabeça. A tia também foi baleada no peito, barriga e na perna. Ambas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internadas.

Inicialmente a polícia havia informado que as vítimas eram mãe e filho. A informação, no entanto, depois foi corrigida. Em entrevista ao G1, a mãe da criança disse estar destruída com a situação. 

 "[Acabou] com a vida da minha família. Dar dois tiros na cabeça de uma criança de 8 anos. Não sei o que vai ser da minha vida", desabafou Ana Paula, mãe Bruna Beatriz Cerqueira.
 

Tia e sobrinha de 8 anos são baleadas durante festa no bairro da Boca do Rio, em Salvador - Metro 1