Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Estabelecimentos voltam a funcionar em horário normal após Carnaval

Cidade

Estabelecimentos voltam a funcionar em horário normal após Carnaval

Depois que acabou o Carnaval, nessa quarta-feira (10), alguns serviços e estabelecimentos voltaram a funcionar em horário normal. Os bancos já reabriram por volta das 12h, assim como parte do comércio. Nos circuitos da folia, a estrutura do carnaval começou a ser desmontada, e o trânsito foi liberado. [Leia mais...]

Estabelecimentos voltam a funcionar em horário normal após Carnaval

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 11 de fevereiro de 2016 às 07:09

Depois que acabou o Carnaval, nessa quarta-feira (10), alguns serviços e estabelecimentos voltaram a funcionar em horário normal. Os bancos já reabriram por volta das 12h, assim como parte do comércio. Nos circuitos da folia, a estrutura do carnaval começou a ser desmontada, e o trânsito foi liberado.

No Centro, aos poucos, o movimento das ruas foi voltando ao normal e algumas pessoas já retomaram as atividades. A população já conseguiu também acesso às lojas de shoppings, mercados e Correios que também retornaram ao trabalho, além de escolas e faculdades que iniciaram as aulas do ano letivo.

Como já acontece todos os anos após o Carnaval, os garis realizam um trabalho especial pelas ruas dos dois principais circuitos. Segundo a Limpurb, responsável pela limpeza da cidade, mais de mil toneladas de lixo foram recolhidos.