
Cidade
Notificados duas vezes, sem-tetos ainda não desocuparam área de condomínio
Os invasores já foram notificados pela secretaria duas vezes, sob pena de outras medidas fiscais. O órgão também solicitou a Secretaria de Segurança Pública do Estado o apoio da Polícia Militar para intervenção no local, mas a operação ainda não foi realizada. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
O Movimento Sem Teto da Bahia (MSTB) continua instalado próximo ao Condomínio Bosque Imperial, localizado na Rua Alto do Mandu, em São Marcos. O Metro1 entrou em contato com a síndica do condomínio, nesta quinta-feira (11), e ela afirmou que o grupo de cerca de 300 pessoas ainda não desocupou o espaço, que de acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) é uma área pública.
Os invasores já foram notificados pela secretaria duas vezes, sob pena de outras medidas fiscais. O órgão também solicitou a Secretaria de Segurança Pública do Estado o apoio da Polícia Militar para intervenção no local, mas a operação ainda não foi realizada. De acordo com informações de testemunhas, a ocupação começou no dia 1º de fevereiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.