Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Cidade

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias

Fábio de Souza Carmel desapareceu após faltar combustível em seu carro. O veículo foi encontrado e, dentro dele, havia R$ 11 mil em espécie

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Maria Clara Andrade no dia 26 de maio de 2022 às 08:41

O desaparecimento do empresário Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, completou duas semanas nesta quinta-feira (26). Ele foi visto pela última vez na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, após faltar combustível em seu carro. 

Sem notícia alguma, quinze dias depois do desaparecimento, o sentimento que toma conta de Mille Carmel, irmã de Fábio, é de desespero e "impotência". Segundo ela, a Polícia Civil não dá nenhuma informação sobre o andamento das investigações. 

"Eles poderiam pelo menos dizer se ele foi levado de lá, ou se ele saiu andando, ou se saiu com alguém. Qualquer coisa", desabafa Mille.

O Metro1 entrou em contato com a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o caso. O órgão respondeu apenas que "a investigação segue em curso".

Fábio desapareceu depois de faltar combustível em seu carro. Ele chegou a ligar para um funcionário ir ao seu encontro. Chegando lá, o funcionário encontrou apenas o veículo no local indicado. Além disso, chama atenção no caso que dentro do carro havia cerca de R$ 11 mil em espécie, que ficaram intactos. 

Em caso de informações, a família pede para que entrem em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias - Metro 1