Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias

Cidade

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias

Fábio de Souza Carmel desapareceu após faltar combustível em seu carro. O veículo foi encontrado e, dentro dele, havia R$ 11 mil em espécie

Sem informações, caso de empresário que desapareceu na Av. Bonocô completa 15 dias

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Maria Clara Andrade no dia 26 de maio de 2022 às 08:41

O desaparecimento do empresário Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, completou duas semanas nesta quinta-feira (26). Ele foi visto pela última vez na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Bonocô, após faltar combustível em seu carro. 

Sem notícia alguma, quinze dias depois do desaparecimento, o sentimento que toma conta de Mille Carmel, irmã de Fábio, é de desespero e "impotência". Segundo ela, a Polícia Civil não dá nenhuma informação sobre o andamento das investigações. 

"Eles poderiam pelo menos dizer se ele foi levado de lá, ou se ele saiu andando, ou se saiu com alguém. Qualquer coisa", desabafa Mille.

O Metro1 entrou em contato com a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o caso. O órgão respondeu apenas que "a investigação segue em curso".

Fábio desapareceu depois de faltar combustível em seu carro. Ele chegou a ligar para um funcionário ir ao seu encontro. Chegando lá, o funcionário encontrou apenas o veículo no local indicado. Além disso, chama atenção no caso que dentro do carro havia cerca de R$ 11 mil em espécie, que ficaram intactos. 

Em caso de informações, a família pede para que entrem em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).