Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após adiar data, Salvador terá novo lote de ingressos para show do A-ha

Cidade

Após adiar data, Salvador terá novo lote de ingressos para show do A-ha

Produção de banda norueguesa anunciou ampliação do mapa do show para número maior de participantes com diferentes opções de espaços

Após adiar data, Salvador terá novo lote de ingressos para show do A-ha

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de maio de 2022 às 15:38

A produção da turnê mundial da banda norueguesa A-ha postergou a venda de ingressos para o show que acontecerá no dia 15 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O novo lote de tickets estará à venda a partir desta quinta-feira, 26, através deste link. Além de São Paulo, a capital baiana foi o único lugar do Brasil que colocou mais ingressos à venda.

A Arena Fonte Nova e a produtora da turnê no Brasil, a Move Concerts, anunciaram a ampliação do mapa do show para um número maior de participantes com diferentes opções de espaços. No site estarão disponíveis para a compra os setores: Front Stage, Pista e Camarote. O Lounge Vip terá venda exclusiva e com quantidade limitada. Vale lembrar que os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos, sem precisar de substituição. 

O evento, que aconteceria inicialmente em setembro de 2020, foi adiado por causa da pandemia da Covid-19. A turnê “Hunting High and Low” passará ainda por Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

 

Serviço:

 

O quê: A-ha - Turnê Hunting High And Low

Onde: Arena Fonte Nova

Horário: 21h

Quando: 15 de julho de 2022

Ingressos: Os ingressos dos setores Front Stage, Pista e Camarote estarão à venda no site www.livepass.com.br. A venda para o Lounge Vip será feita somente através do e-mail:  comercial@arenafontenova.com.br