
Cidade
Apartamento pega fogo em Salvador e 8 pessoas precisam de atendimento
Morador do imóvel teve queimaduras no rosto, mas está fora de risco

Foto: Reprodução / TV Bahia
Um apartamento de um condomínio localizado no bairro da Pituba, em Salvador, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (2). O morador teve queimaduras no rosto e pelo menos oito pessoas que moravam no mesmo andar do apartamento inalaram fumaça e precisaram de atendimento médico. As informações são da TV Record Itapoan.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O corpo de Bombeiros precisou deslocar três viaturas para combater as chamas, que já foram debeladas. Por conta da ocorrência, o prédio precisou ser evacuado. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma sobrecarga de energia.
Aos bombeiros, o morador do imóvel disse que antes de dormir conectou vários aparelhos em uma tomada próxima ao sofá. Uma perícia ainda será feita para determinar a causa do incêndio.
De acordo com relatos de uma moradora, pessoas ficaram presas em alguns andares do prédio e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar escadas para retirá-las.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

