Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cidade

PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas

O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). [Leia mais...]

PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 12 de fevereiro de 2016 às 13:46

O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). Márcio Santos Conceição prestou depoimento e aguarda em liberdade.

Ele chegou na delegacia na companhia dos advogados, foi ouvido e em seguida, liberado. De acordo com informações do delegado Joelson dos Santos Reis, não é possível realizar a prisão já que não houve flagrante. "Ele se apresentou, deu sua versão dos fatos e agora as investigações vão seguir acontecendo. Ele só pode ser preso se for considerado culpado", disse ao G1.

Ainda segundo o delegado, a polícia aguarda os laudos periciais para dar continuidade as investigações. Não há data prevista para que estes laudos sejam emitidos.

 

 

PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas - Metro 1