Cidade
PM envolvido em acidente que matou mulher se apresenta em Lauro de Freitas
O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). [Leia mais...]
Foto: Leitor/Metro1
O policial militar envolvido no acidente de trânsito que, no dia 31 de janeiro, matou Thays Torres, de 31 anos, se apresentou na 23° Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na última quinta-feira (11). Márcio Santos Conceição prestou depoimento e aguarda em liberdade.
Ele chegou na delegacia na companhia dos advogados, foi ouvido e em seguida, liberado. De acordo com informações do delegado Joelson dos Santos Reis, não é possível realizar a prisão já que não houve flagrante. "Ele se apresentou, deu sua versão dos fatos e agora as investigações vão seguir acontecendo. Ele só pode ser preso se for considerado culpado", disse ao G1.
Ainda segundo o delegado, a polícia aguarda os laudos periciais para dar continuidade as investigações. Não há data prevista para que estes laudos sejam emitidos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.