Terça-feira, 12 de agosto de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Laudo aponta que homem desaparecido na Bonocô foi colocado em carro

Cidade

Laudo aponta que homem desaparecido na Bonocô foi colocado em carro

Família ainda não tem respostas do que aconteceu

Laudo aponta que homem desaparecido na Bonocô foi colocado em carro

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Geovana Oliveira no dia 14 de junho de 2022 às 17:13

Após 34 dias desde o desaparecimento do empresário Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), a família ainda não tem respostas do que aconteceu.

Fábio foi visto pela última vez na Bonocô, após faltar combustível em seu carro. De acordo com a irmã do empresário, Jamile Carmel, o laudo das câmeras locais mostrou que um carro parou ao lado do carro e levou Fábio. 

A investigação do caso também passou da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), que atua nos casos de desaparecimento, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a família, o empresário havia sido ameaçado de morte quatro meses antes do ocorrido.  

"Uma pessoa em especial veio me falar em relação a um dos suspeitos, dizendo que estava preocupado se a pessoa poderia vir fazer alguma coisa comigo. E quis saber se aquilo era recado ou ameaça, como foi com meu irmão. Eu não sei com quem estou lidando, não sei como está a situação", diz Jamile. 

A irmã do empresário reclama da falta de comunicação da Polícia Civil, por meio das delegadas responsáveis, sobre como está a investigação. "Se eles tivessem dito o mínimo do que está acontecendo, a gente sabe se precaver, mas estaria mais atento ainda. Tenho 3 sobrinhas que agora a gente passou para outro local para não fazer o percurso que o pai fazia. Gastei R$ 4 mil em câmeras para fazer monitoramento em meu apartamento... justamente tentando preservar a minha vida", desabafa. 

Jamile reclama ainda do "direito ao luto" que foi retirado de sua família. "E a cada dia que passa a esperança vai acabando de achar ele vivo", afirma. 

Procurada pelo Metro1, a Polícia Civil afirma que não há atualização sobre o caso, cuja investigação está em andamento e detalhes não estão sendo divulgados.