
Cidade
Moradores denunciam lixo em praça do Imbuí após evento apoiado pela prefeitura; veja vídeo
Um morador, que preferiu não se identificar, registrou a cena. "Botou banheiro químico, mas lixeira não existe aqui", se queixa com relação à organização do evento

Foto: Leitor Metro1
Após a festa 'São João do Imbuí', realizado no feriado de Corpus Christi, moradores do bairro registraram montanhas de lixo na principal praça do bairro. As garrafas de cervejas, sacos e copos plásticos ocuparam todo o gramado e parte da calçada da praça. O evento foi aberto ao público e apoiado pela prefeitura de Salvador.
Um morador, que preferiu não se identificar, registrou a cena. "Botou banheiro químico, mas lixeira não existe aqui", se queixa com relação à organização do evento.
As imagens feitas pelo morador foram enviadas por volta das 8h da manhã desta sexta. Procurada pelo Metro1, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) informou que "agentes de limpeza chegaram à Praça do Imbuí às 7h para efetuar a limpeza do evento ocorrido na noite da última quinta-feira (16).
Veja vídeo: pic.twitter.com/l1vWg3h84H
— Metropole (@metropole) June 17, 2022
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

