Homem de 58 anos morre após explosão de botijão de gás em Camaçari
Um homem morreu após a explosão de um botijão de gás, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas a vítima morreu na madrugada da última segunda-feira (15). [Leia mais...]
![Homem de 58 anos morre após explosão de botijão de gás em Camaçari [Homem de 58 anos morre após explosão de botijão de gás em Camaçari]](https://www.metro1.com.br/noticias/12530,homem-de-58-anos-morre-apos-explosao-de-botijao-de-gas-em-camacari-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:26
Um homem morreu após a explosão de um botijão de gás, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu no dia 6 de fevereiro, mas a vítima morreu na madrugada da última segunda-feira (15). Misael José Filgueiras Júnior, de 58 anos, teve 90% do corpo queimado.
Ele estava em uma casa de praia, no bairro Gleba II, quando o botijão explodiu. A Centel não soube informar o que pode ter motivado o acidente. Misael foi socorrido para o Hospital São Rafael, em Salvador, e morreu por volta de 0h. A assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que até às 18h o corpo de Misael permanecia no Instituto Médico Legal (IML).