Terça-feira, 09 de agosto de 2022

Cidade

Ivete não vai comandar contagem regressiva para 2023 no Festival Virada Salvador, diz Bruno Reis

O prefeito falou ainda que a grade de atrações para o festival está quase definida e que o anúncio será feito o mais breve possível

Ivete não vai comandar contagem regressiva para 2023 no Festival Virada Salvador, diz Bruno Reis

Foto: Secom Salvador

Por: Metro1 no dia 04 de julho de 2022 às 12:27

No retorno do Festival Virada Salvador, apesar de não ter grade definida ainda, já é certo que Ivete Sangalo não irá comandar a contagem regressiva para entrada do ano de 2023. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4), pelo prefeito Bruno Reis, em entrevista coletiva. 

Ivete comandou a virada em alguns anos, inclusive na última edição do festival, na transição entre 2019 e 2020, antes da pandemia. Este ano, porém, a cantora baiana já foi contratada para realizar a virada em Miami, nos Estados Unidos. 

Segundo Bruno Reis, Ivete deve se apresentar em algum outro dos 5 dias do evento. "É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música", afirmou, ao falar sobre quem deve puxar a virada do ano. 

O prefeito falou ainda que a grade de atrações para o Festival Virada Salvador está quase definida e que o anúncio será feito o mais breve possível. "Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade", disse. 

Ivete não vai comandar contagem regressiva para 2023 no Festival Virada Salvador, diz Bruno Reis - Metro 1