Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Cidade

Armandinho leva som da guitarra baiana para temporada de shows na Europa

Apresentações na Europa já estão confirmadas entre julho e outubro

Armandinho leva som da guitarra baiana para temporada de shows na Europa

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 06 de julho de 2022 às 11:33

A Europa vai receber o guitarrista Armandinho Macêdo para uma temporada de pelo menos quatro shows em julho. A primeira apresentação será em Oeiras, Portugal, no dia 10 de julho. Armandinho fará uma participação especial no show da banda Rua das Pretas no Festival Jardins do Marquês.

Também em Portugal, mas no dia 15 de julho, Armandinho vai se apresentar no Mosteiro da Cartuxa, em Évora. Este show contará com a participação especial do português Custódio Castelo.

No dia seguinte, 16 de julho, Armandinho levará o som da guitarra baiana para a Espanha numa apresentação conjunta com a guitarra flamenca de Fernando de la Rua. O show começará às 21h no Café Berlin em Madri. Já no dia 29 de julho, Armandinho estará em Roma, na Itália, onde ele vai se apresentar junto com o brasileiro Yamandu Costa, na Casa del Jazz.

Já em setembro, no dia 29, Armandinho e Marcel Powell vão se apresentar na lendária casa de jazz Duc des Lombards, em Paris, na França. E no dia 04 de outubro, Armandinho e Carla Visi vão fazer o Carnaval de Cascais no Casino Estoril, levando o melhor da axé music da Bahia para Portugal.

Outras apresentações ainda devem ser confirmados na Europa nos próximos dias.