METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Cidade

Instituições recebem alimentos arrecadados em show de Saulo

Oitocentos e cinquenta quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à três instituições beneficentes de Salvador, na tarde desta quarta-feira (17). As doações foram arrecadadas na troca de ingressos pelo show Baile Pé de Maravilha, realizado pelo cantor Saulo, na quinta-feira de Carnaval (4), na Arena Fonte Nova. [Leia mais...]

Instituições recebem alimentos arrecadados em show de Saulo

Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Por: Jessica Galvão no dia 17 de fevereiro de 2016 às 20:06

Oitocentos e cinquenta quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à três instituições beneficentes de Salvador, na tarde desta quarta-feira (17). As doações foram arrecadadas na troca de ingressos pelo show Baile Pé de Maravilha, realizado pelo cantor Saulo, na quinta-feira de Carnaval (4), na Arena Fonte Nova.

A iniciativa é resultado de parceria das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) com a produtora Rua 15. Segundo a coordenadora do serviço social das VSBA, Tânia Nogueira, a ideia partiu de Saulo e foi prontamente apoiada pela primeira-dama do Estado e presidente das VSBA, Aline Peixoto. “A intenção é contribuir com instituições filantrópicas que precisam realmente de apoio”, explica. 

Dentre as instituições comtemplatas estão o Abrigo Dom Pedro II, localizado no bairro de Boa Viagem, onde vivem 70 idosos; e a Casa de Repouso Bom Jesus, na comunidade conhecida como Tubarão, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com 152 idosos.

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Instituições recebem alimentos arrecadados em show de Saulo - Metro 1