Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

PM realiza buscas para prender autores de morte de adolescente no Centro

A jovem estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos, e ia caminhando para a escola no momento do crime

PM realiza buscas para prender autores de morte de adolescente no Centro

Foto: Reprodução TV Bahia

Por: Metro1 no dia 02 de agosto de 2022 às 10:29

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que está realizando buscas para localizar e prender os autores da morte da adolescente baleada em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Segundo a corporação, a menina, identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, tinha 15 anos. 

A PM disse que foi acionada por volta das 7h e imediatamente agentes foram enviados à região. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a menina havia morrido no local. 

Ainda de acordo com a corporação, a área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que investiga o crime. Até às 8h, porém, o Metro1 constatou que o corpo da adolescente ainda estava no local. 

A jovem estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos, e ia caminhando para a escola no momento do crime. Segundo testemunhas, duas mulheres teriam deflagrado o assalto e uma delas atirou contra o peito da adolescente.