Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Lúcio compara impeachment com vulcão: "Pode ficar quieto ou explodir"

Cidade

Lúcio compara impeachment com vulcão: "Pode ficar quieto ou explodir"

Depois de Rui Costa dizer que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “está sepultado”, o deputado federal Lúcio Vieira Lima rebateu afirmando que, apesar de ter ficado mais difícil, diferente do que disse o governador, o processo "pode ficar quieto ou explodir".

Lúcio compara impeachment com vulcão: "Pode ficar quieto ou explodir"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 19 de fevereiro de 2016 às 08:24

Depois do governador Rui Costa (PT) afirmar em entrevista à Rádio Metrópole, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff “está sepultado”, o deputado federal Lúcio Vieira Lima rebateu afirmando que, apesar de ter ficado mais difícil, diferente do que disse o governador, o processo está como “um vulcão”. 

“Pode ficar quieto ou pode explodir. O congresso vai fazer o que as ruas quiserem. O impeachment ficou mais difícil. Isso se diluiu com uma série de escândalos de Eduardo Cunha, Lula. Mas, a crise econômica vai piorar bastante, vai ter mais gente passando fome, sem dinheiro. Com isso, passamos a ter uma instabilidade maior no país, isso pode levar a um movimento de rua. O pobre não tá indo para os protestos porque não tem dinheiro para passagem. Concordo que tem que ser longe do Farol da Barra", disse o deputado.