Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Obras do BRT modificam trânsito no cruzamento da Rua Lucaia

Desvios foram instalados na Avenida Vasco da Gama para quem sai da Avenida Juracy Magalhães Júnior em direção à Avenida Anita Garibaldi

Obras do BRT modificam trânsito no cruzamento da Rua Lucaia

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Metro1 no dia 04 de agosto de 2022 às 08:58

Esta quinta-feira (4) começa com modificações no trânsito da da Rua Lucaia, por conta das obras do BRT. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que fez um desvio no cruzamento da via, que foi fechada com blocos de concreto. 
 
O trânsito foi fechado tanto para os motoristas que saem da Avenida Juracy Magalhães Júnior em direção à Avenida Anita Garibaldi, quanto no sentido inverso. Para os motoristas que precisam acessar a Garibaldi, dois retornos foram instalados na Avenida Vasco da Gama. Um deles fica na altura de uma rede de supermercados. O outro fica logo em seguida, para os motoristas que perderem o primeiro retorno. 
 
Já os motoristas que saem da Avenida Garibaldi e seguem em direção ao Shopping da Bahia precisarão fazer o retorno na Rua Conselheiro Pedro Luiz. Não há mudanças para quem transita entre a Avenida Vasco da Gama e a Rua Conselheiro Pedro Luiz. As modificações só serão encerradas quando as obras terminarem.