
Cidade
Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde
A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, após a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19) [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, depois a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19).
De acordo com o Bahia Notícias, a falta de apoio dos novos acionistas para as ações de enfrentamento da crise teriam motivado a saída de Vilalva. Com o anúncio da mudança, os jornalistas da empresa realizaram uma assembleia geral cobrando o pagamento do salário de janeiro e da segunda parcela do décimo terceiro de 2015. Na ocasião, também foi aprovado o estado de greve e o prazo de até a próxima quarta-feira (24) para a empresa se posicionar. Caso as reivindicações não sejam acatadas, os funcionários ameaçam entrar com um pedido de execução judicial dos acordos firmados.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.