METROPOLE

Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Cidade

Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde

A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, após a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19) [Leia mais...]

Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por: Bárbara Silveira no dia 20 de fevereiro de 2016 às 11:30

A situação está cada vez mais complicada para a diretoria e funcionários do jornal A Tarde. Uma semana após tomar posse como novo diretor-presidente da empresa, depois a venda da empresa para a holding paulista Piatra SP Participações S/A, o jornalista Geraldo Vilalva deixou a diretoria na última sexta-feira (19).

De acordo com o Bahia Notícias, a falta de apoio dos novos acionistas para as ações de enfrentamento da crise teriam motivado a saída de Vilalva. Com o anúncio da mudança, os jornalistas da empresa realizaram uma assembleia geral cobrando o pagamento do salário de janeiro e da segunda parcela do décimo terceiro de 2015. Na ocasião, também foi aprovado o estado de greve e o prazo de até a próxima quarta-feira (24) para a empresa se posicionar. Caso as reivindicações não sejam acatadas, os funcionários ameaçam entrar com um pedido de execução judicial dos acordos firmados.

TV METRO

Comentários

Camila Vasconcelos

Em 06 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Uma semana após posse, Geraldo Vilalva deixa direção do A Tarde - Metro 1