Servidores estaduais com acúmulo de cargos devem se explicar até 11 de março
Os servidores estaduais, identificados na operação batizada como Multivínculo, deflagrada em agosto de 2015, devem ir até a unidade da Rede SAC, entre os dias 7 e 11 de março [Leia mais...]
![Servidores estaduais com acúmulo de cargos devem se explicar até 11 de março [Servidores estaduais com acúmulo de cargos devem se explicar até 11 de março]](https://www.metro1.com.br/noticias/12751,servidores-estaduais-com-acumulo-de-cargos-devem-se-explicar-ate-11-de-marco-3.jpg)
Por Alaine Brasil no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:13
Os servidores estaduais, identificados na operação batizada como Multivínculo, deflagrada em agosto de 2015, devem ir até a unidade da Rede SAC, entre os dias 7 e 11 de março. A Corregedoria Geral do Estado (CGR), órgão ligado à Secretaria de Administração (Saeb), convoca 465 servidores estaduais a comparecer ao posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), situado no Shopping Bela Vista, em Salvador, para prestar esclarecimentos e apresentar documentos sobre indícios de irregularidades relativas ao acúmulo e à incompatibilidade de cargos públicos.
Os servidores devem comparecer ao posto SAC das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, apresentando declaração constando nome, matrícula, cargo, função, data de admissão, carga horária total e a sua distribuição semanal. O documento também deverá conter a freqüência dos últimos seis meses do servidor e a sua situação funcional atual devidamente preenchida, assinada e carimbada pela chefia imediata. Também deverá apresentar cópia da declaração de acumulação de cargos públicos, preenchida quando da posse do cargo público.