Quarta-feira, 11 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fim do Dia: As compras em dinheiro vivo da família Bolsonaro e a saga dos cartórios de Salvador

Cidade

Fim do Dia: As compras em dinheiro vivo da família Bolsonaro e a saga dos cartórios de Salvador

O podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio; ouça a edição de 31 de agosto de 2022

Fim do Dia: As compras em dinheiro vivo da família Bolsonaro e a saga dos cartórios de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 31 de agosto de 2022 às 17:48

O Fim do Dia desta quarta-feira (31) destaca uma nova rodada da pesquisa Genial/Quaest, que traz os seguintes apontamentos: Lula tem 44% das intenções de voto, Bolsonaro 32% e Ciro 8%; saiba mais no programa!

O episódio ainda abordou que a Família Bolsonaro compra imóveis em espécie, mas não tem a prática de guardar dinheiro em casa.

O programa também repercutiu a entrevista dada pelo jornalista investigativo, Guilherme Amado, a Mário Kertész, na Rádio Metropole. A conversa teve como temas os possíveis desdobramentos das ações de Bolsonaro (PL) no 7 de setembro e ação do STF contra empresários. 

Outro tópico abordado foi que site com nome de Bolsonaro é usado para fazer críticas ao presidente.

A edição de hoje chega ao fim com a notícia de que cartórios são alvos de sindicância judicial após denúncias publicadas na Metropole.

O podcast Fim do Dia está disponível nas principais plataformas de áudio. Clique aqui e confira!
 
Ouça abaixo no Spotify: