Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Dois homens são presos por suspeita de envolvimento na briga entre torcidas em São Caetano

Cidade

Dois homens são presos por suspeita de envolvimento na briga entre torcidas em São Caetano

As três vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado; nenhuma delas corre risco de morte

Dois homens são presos por suspeita de envolvimento na briga entre torcidas em São Caetano

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 05 de setembro de 2022 às 07:17

Após as cenas de violência envolvendo torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, dois homens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o veículo que foi utilizado para atropelar três pessoas também foi apreendido na localidade da Baixinha de Santo Antônio. 

Os suspeitos foram responsáveis por desferir pedradas e chutes nas vítimas que estavam no chão após serem atropeladas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguem em diligências para localizar o proprietário do veículo.

As três vítimas foram encaminhadas para Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas é Marcelino Ferreira Barreto Neto, conhecido como Netinho. Ele sofreu uma lesão grave no olho e fraturou um braço. As outras duas vítimas são Alexandre Santana Franco e Lucas Queiroz da Silva. Nenhum dos três corre risco de morte.

Durante a ação, 54 pessoas foram conduzidas por militares para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). "Todos estão sendo submetidos a consulta em sistemas e inteligência e a interrogatórios e serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para aqueles que estavam em poder de pedaços de madeira e metal e pedras", disse a PC, em nota.