Domingo, 26 de setembro de 2021

Cidade

Professora da rede municipal morre em assalto no Centro de Salvador

Uma professora morreu após ser baleada em assalto no Centro de Salvador, na noite da quinta-feira (18). De acordo a Central de Polícia, ela foi abordada por dois adolescentes, que roubaram sua bolsa e atiraram na vítima. [Leia mais...]

Professora da rede municipal morre em assalto no Centro de Salvador

Foto: Reprodução

Por: Juliana Almirante no dia 19 de junho de 2015 às 09:25

Uma professora morreu após ser baleada em assalto no Centro de Salvador, na noite da quinta-feira (18). De acordo a Central de Polícia, ela foi abordada por dois adolescentes, que roubaram sua bolsa e atiraram na vítima. Funcionária da rede municipal de ensino, Anilene dos Santos Farias, de 37 anos, foi atingida no rosto e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua do Paraíso, que liga o bairro da Mouraria à Avenida Sete de Setembro. Os assaltantes teriam fugido em seguida.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) lamentou a morte da docente. "É lastimável. A gente só tem a lamentar essa forma absurda e brutal da morte da professora, e esperar que capturem os culpados. É preciso lutar por mais segurança na cidade", disse a coordenadora Elza Mello em entrevista ao Correio24horas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Professora da rede municipal morre em assalto no Centro de Salvador - Metro 1