
Cidade
Após suspensão por mau tempo, travessia de lanchinhas volta a operar
Desde as 5h, seis embarcações estão à disposição com saídas de meia em meia hora dos terminais

Foto: Divulgação
A travessia de lanchinhas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi retomada na manhã desta terça-feira (30). O sistema estava suspenso desde a tarde de domingo (18) por causa do mau tempo.
Desde as 5h, seis embarcações estão à disposição com saídas de meia em meia hora dos terminais. O último horário programado saindo de Salvador será às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída está prevista para as 18h.
As operações das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, não operam nesta terça-feira. Já a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo, que estava operando com conexão em Itaparica, também pelo do mau tempo, foi liberada para viagem direta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

