Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cidade

Vereador critica Prefeitura por não comparecer a evento antiaedes do governo

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), um dos principais nomes do partido na Câmara Municipal de Salvador, criticou a Prefeitura por não comparecer ao evento "Agora é todo mundo contra o mosquito", organizado pelo governo da Bahia para atrair empresários para o combate ao Aedes Aegypti, inseto transmissor da dengue, do zika e do chikungunya. [Leia mais...]

Vereador critica Prefeitura por não comparecer a evento antiaedes do governo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos e Matheus Morais no dia 23 de fevereiro de 2016 às 10:14

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), um dos principais nomes do partido na Câmara Municipal de Salvador, criticou a Prefeitura por não comparecer ao evento "Agora é todo mundo contra o mosquito", organizado pelo governo da Bahia para atrair empresários para o combate ao Aedes Aegypti, inseto transmissor da dengue, do zika e do chikungunya.

"O evento é importante, porque não só o setor empresarial, mas toda a sociedade precisa estar envolvida nessa questão. É o governo do estado dando seu passo pra diminuir o sofrimento das pessoas. A própria Prefeitura deveria participar desse evento, por conta do saneamento e da questão do lixo, que as pessoas acumulam, não sabem descartar. É preciso que todos estejam imbuídos para que a população não sofra tanto", declarou à Metrópole.

Vereador critica Prefeitura por não comparecer a evento antiaedes do governo - Metro 1