Sábado, 31 de julho de 2021

Cidade

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã

Um acidente deixou dois trabalhadores, de uma empresa terceirizada, feridos na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), eles estavam realizando manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, se desequilibraram e caíram do telhado da unidade. [Leia mais...]

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã

Foto: Reprodução / Correio

Por: Camila Tíssia no dia 24 de fevereiro de 2016 às 11:23

Um acidente deixou dois trabalhadores, de uma empresa terceirizada, feridos na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), eles estavam realizando manutenção no ar-condicionado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, se desequilibraram e caíram do telhado da unidade.

Ainda segundo a SMS, o primeiro atendimento foi realizado por uma médica cirurgiã da UPA. Uma das vítimas teve apenas lesões leves e foi liberada na mesma hora. O outro rapaz foi encaminhado por uma ambulância da unidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), juntamente com a médica. A suspeita é que ele tenha sofrido uma lesão na coluna. O estado de saúde ainda não foi confirmado.
 
O órgão informa que devido ao acidente, a UPA não está recebendo novos pacientes e os que estão internados continuam sendo acompanhados com a equipe médica que permanece trabalhando normalmente. A empresa responsável já foi acionada para realizar os reparos no telhado da unidade de saúde. 

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de telhado na UPA de Itapuã - Metro 1