No PSL, Marcelo Nilo diz que meta é eleger o máximo de prefeitos possível
Após anunciar a ida para o Partido Social Liberal (PSL), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, afirmou também, na manhã desta quarta-feira (24), que a meta da nova sigla é eleger o máximo de prefeitos possível. [Leia mais...]
![No PSL, Marcelo Nilo diz que meta é eleger o máximo de prefeitos possível [No PSL, Marcelo Nilo diz que meta é eleger o máximo de prefeitos possível]](https://www.metro1.com.br/noticias/12916,no-psl-marcelo-nilo-diz-que-meta-e-eleger-o-maximo-de-prefeitos-possivel-3.jpg)
Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:51
Após anunciar a ida para o Partido Social Liberal (PSL), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, afirmou também, na manhã desta quarta-feira (24), que a meta da nova sigla é eleger o máximo de prefeitos possível.
"Em 2018, só vamos disputar a majoritária se tivermos força política. Nós faremos alianças de preferência com os partidos da base aliada. Hoje eu não posso dizer o número de prefeitos. Rui participou de todo o processo da escolha do partido. E Jaques Wagner também, converso muito com Wagner por Whatsapp", disse.
Ao falar do antigo partido, Nilo apontou que 85% dos prefeitos do PDT saíram e não cumpriram o que prometeram. "Quem ficar no PDT não terá minha liderança", reforçou.