Domingo, 28 de novembro de 2021

Cidade

Após denúncias, Hospital São Rafael diz que vai adiantar 25% dos salários

Após funcionários do Hospital São Rafael denunciarem o atraso de salários à Rádio Metrópole na manhã da última quarta-feira (24), a unidade de saúde se manifestou por meio de nota, nesta quinta-feira (25), alegando que apesar da crise econômica que o país vem enfrentando, o hospital "tem conseguido cumprir os pagamentos, embora com atrasos de dias". [Leia mais...]

Após denúncias, Hospital São Rafael diz que vai adiantar 25% dos salários

Foto: Reprodução

Por: Jessica Galvão no dia 25 de fevereiro de 2016 às 16:22

Após funcionários do Hospital São Rafael denunciarem o atraso de salários à Rádio Metrópole na manhã da última quarta-feira (24), a unidade de saúde se manifestou por meio de nota, nesta quinta-feira (25), alegando que apesar da crise econômica que o país vem enfrentando, o hospital "tem conseguido cumprir os pagamentos, embora com atrasos de dias".

"Há 26 anos prestamos relevantes serviços à população baiana, atendendo, anualmente, mais de 600 mil pacientes em ambulatório, por meio do SUS e convênios e realizando uma média de 10 mil cirurgias de médio e grande porte por ano. Nossa atuação, ao longo dessas quase três décadas, sempre foi pautada no atendimento às camadas menos favorecidas da população e no respeito aos colaboradores e parceiros. Através dos nossos esforços e comprometimento, temos conseguido cumprir os pagamentos, embora com atrasos de dias. No tocante aos salários dos empregados, o adiantamento de 25% do salário-base de fevereiro será pago dentro do mês", diz a nota.

Após denúncias, Hospital São Rafael diz que vai adiantar 25% dos salários - Metro 1