Sem notar troca de tiros, deficiente auditivo é morto em Simões Filho
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (24), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Caixa D'Água, no bairro de Palmeiras, por volta das 21h. [Leia mais...]
![Sem notar troca de tiros, deficiente auditivo é morto em Simões Filho [Sem notar troca de tiros, deficiente auditivo é morto em Simões Filho]](https://www.metro1.com.br/noticias/13000,sem-notar-troca-de-tiros-deficiente-auditivo-e-morto-em-simoes-filho-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:46
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (24), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Caixa D'Água, no bairro de Palmeiras, por volta das 21h. Segundo informações da polícia, Geraldo Pereira Ferreira era deficiente auditivo e não percebeu o confronto entre duas facções rivais.
A polícia informou ainda que moradores tentaram avisar sobre a troca de tiros, no entanto, o jovem não notou e acabou sendo baleado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).