Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bombeiros têm dificuldade de controlar fogo na Cantina Volpi, na Pituba

Cidade

Bombeiros têm dificuldade de controlar fogo na Cantina Volpi, na Pituba

Mesmo com quatro viaturas, o Corpo de Bombeiros ainda encontra dificuldades para controlar o incêndio que atinge, desde às 16h30 desta sexta-feira (26), o restaurante Cantina Volpi, no bairro da Pituba. Segundo informações do Moto Repórter da Rádio Metrópole, Waldo Silva, quatro carros pipa chegaram ao local no início da noite para auxiliar na operação. Por volta das 18h30, as chamas voltaram a ficar intensas e o fogo continua tomando o imóvel. [Leia mais...]

Bombeiros têm dificuldade de controlar fogo na Cantina Volpi, na Pituba

Foto: Waldo Silva/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 26 de fevereiro de 2016 às 19:13

Mesmo com quatro viaturas equipadas, o Corpo de Bombeiros ainda encontra dificuldades para controlar o incêndio que atinge, desde às 16h30 desta sexta-feira (26), o restaurante Cantina Volpi, no bairro da Pituba. Segundo informações do Moto Repórter da Rádio Metrópole, Waldo Silva, quatro carros-pipa da Embasa chegaram ao local no início da noite para auxiliar na operação. Por volta das 18h30, as chamas voltaram a ficar intensas e o fogo continua tomando o imóvel. 

A rua Miguel Navarro Y Cañizares, na Pituba, permanece interditada e com pontos de isolamento e os agentes da Transalvador continuam no local monitorando o trânsito na área.