Gerente ainda não sabe causa de incêndio e Cantina Volpi é vistoriada
Segundo a o Corpo de Bombeiros, mesmo com quatro viaturas da equipe e auxílio de carros-pipa da Embasa, estava difícil de controlar o fogo, que foi totalmente debelado por volta das 21h30. Antes disso, as equipes da polícia e agentes de trânsito permaneciam no local, e a rua onde fica o estabelecimento estava interditada. A operação durou cerca de cinco horas. [Leia mais...]
![Gerente ainda não sabe causa de incêndio e Cantina Volpi é vistoriada [Gerente ainda não sabe causa de incêndio e Cantina Volpi é vistoriada]](https://www.metro1.com.br/noticias/13065,gerente-ainda-nao-sabe-causa-de-incendio-e-cantina-volpi-e-vistoriada-3.jpg)
Por Camila Tíssia no dia 27 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:03
Um dia após o restaurante Cantina Volpi, localizado na Rua do Canal, na Pituba, ter sido tomado por chamas, o gerente dessa unidade, Daniel Raimundo, ainda não sabe o que provocou o incêndio. Ao Metro1, Daniel afirmou que, na manhã deste sábado (27), a Polícia Técnica esteve no local para fazer a vistoria e só depois que eles divulgarem um laudo será possível identificar a causa.
"Estamos apurando ainda. Vou ficar aguardando a polícia fazer a análise. Ontem eles não conseguiram porque estava escuro. Estou aqui no aguardo e por enquanto resolvendo a questão do seguro, mas ainda não tenho nada de concreto para falar", disse o gerente.
Questionado sobre os prejuízos para o estabelecimento, Daniel falou que ainda não foi mensurado e que tem uma reunião marcada com todos os funcionários, para a próxima segunda-feira (29), quando serão conversados todos os detalhes sobre o incidente.
Segundo a o Corpo de Bombeiros, mesmo com quatro viaturas da equipe e auxílio de carros-pipa da Embasa, estava difícil de controlar o fogo, que foi totalmente debelado por volta das 21h30. Antes disso, as equipes da polícia e agentes de trânsito permaneciam no local, e a rua onde fica o estabelecimento estava interditada. A operação durou cerca de cinco horas.