Cidade

Homem reage a tentativa de assalto e atira em suspeito em praça de Salvador

Um suspeito foi baleado no início da tarde deste sábado (27), durante uma tentativa de assalto na Praça Newton Rique, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação ocorreu por volta das 12h25, próximo a Igreja Universal e gerou pânico na localidade. [Leia mais...]

[Homem reage a tentativa de assalto e atira em suspeito em praça de Salvador]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:46

Um suspeito foi baleado no início da tarde deste sábado (27), durante uma tentativa de assalto na Praça Newton Rique, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação ocorreu por volta das 12h25, próximo a Igreja Universal e gerou pânico na localidade. 

Ainda segundo a polícia, os disparos foram efetuados depois que um homem reagiu a abordagem. O suspeito foi atingido nas nádegas e no braço. Os pedestres que passavam pelo local no momento da ação se assustaram e correram. Não há detalhes sobre o autor dos disparos. O rapaz baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. 

A polícia informou ainda que uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Iguatemi) foi enviada ao local para apurar a situação. Até o momento, ninguém foi preso. 

Notícias relacionadas